E.Leclerc - Folhetos, Promoções e Cupões
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Ofertas de E.Leclerc
Disfarce Rosa Princesa
Lança Serpentina
1.95 €
Lança Confetis
2.50 €
Chapeu De Palhaço
2.95 €
Chapeu Xerife
2.95 €
Oculos De Miope/ Oculos Gigantes
1.50 €
Disfarce
16.95 €
Chupeta Gigante
1.50 €
Pelhaço multicor Loira Lisa
3.95 €
Cacainho
11.50 €
Laco/Flor De Palhaço
1.95 €
Disfarce Hulk
18.95 €
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Conhecer o E.Leclerc
Nos hipermercados E.Leclerc, pode encontrar uma grande variedade de produtos, desde mercearias e produtos frescos, a artigos de casa e decoração, cosmética e higiene, limpeza e bebidas.
A variedade é muito grande, sendo que pode usufruir de preços super competitivos e de produtos de marcas que não estão presentes em mais nenhum supermercado em Portugal.
Explore as grandes superfícies E.Leclerc. Registe-se em Tiendeo e confira os folhetos E.Leclerc das dezenas de lojas em Portugal de norte a sul do país.
A origem do E.Leclerc
Édouard Leclerc criou os centros em 1949 com um objetivo claro: colocar as pessoas no centro do projeto. A principal intenção deste empreendedor tornou-se a missão do grupo: democratizar o consumo, ou seja, permitir que um maior número de pessoas tivesse acesso ao maior número de produtos.
Para isso, a principal aposta passou a ser os preços baixos.
A estratégia de internacionalização começou em 1992 e, actualmente, o E.Leclerc tem, mais de 500 lojas em França, Itália, Polónia, Portugal e Eslovénia.
O grupo tem também sociedades especializadas em diversas áreas como: agências de viagens, bijuteria e ourivesaria, distribuidores, produtos do mar, produtos automóvel, logística, combustível, bricolage, entre outros.
Curiosidades: o Movimento E.Leclerc
A autonomia é um dos pilares do grupo: o Movimento E.Leclerc defende a independência de cada loja e aposta na iniciativa individual ao serviço de valores comuns.
Antes de se tornar proprietário de uma loja, tem de ser funcionário durante vários anos, para adquirir experiência e exercer, com sucesso, a funções de director de loja. Depois, este funcionário é apadrinhado por quem o contratou para aquela loja, de forma a manter o espírito de solidariedade do grupo.
Os futuros proprietários devem respeitar algumas regras: vender ao preço mais baixo, distribuir 25% dos lucros pelos colaboradores, participar, de forma voluntária, na gestão do Movimento e aderir aos dispositivos contratuais para assegurar a melhor cessação possível de uma loja.
Num projeto comum, os valores partilhados são a independência, a gestão cooperativa, a valorização dos homens e o respeito pelas culturas locais.